vire general do exército=)
Página 1 de 1
vire general do exército=)
Olá, sou o ADM
Meu tópico irá mostrar um MoDDinG~ que modifica a sua patente para a GeneraL Do Exércitoo~....
Caso alguém não SaiBaa qual ée, ai vai uma ImageM~ Dela↓
Meu tópico irá mostrar um MoDDinG~ que modifica a sua patente para a GeneraL Do Exércitoo~....
Caso alguém não SaiBaa qual ée, ai vai uma ImageM~ Dela↓
-CréDiitooS~
-DownloaD~
-SS'~
-CréDiitooS~
Substitua o MoDiFiiCaDoo, pelo original...
Pronto, você virou GeneraL Do Exército...Aproveite
*Obs:
-Lembre-se de fazeer o BackUp!
-ToDos Mudarão de Patente...
Para que isso ?
Isso não tem muita funcionalidade...Mais fará você se sentir bem, para akelas pessoas que pensam assim:
"Poôh, eu não tenho patente boa e nunca vou conseguir, vo desisti de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] CA..."
Pronto, você virou GeneraL Do Exército...Aproveite
*Obs:
-Lembre-se de fazeer o BackUp!
-ToDos Mudarão de Patente...
Para que isso ?
Isso não tem muita funcionalidade...Mais fará você se sentir bem, para akelas pessoas que pensam assim:
"Poôh, eu não tenho patente boa e nunca vou conseguir, vo desisti de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] CA..."
Nunca Desista de Algo... DOWNLOAD AKI~~: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] SCAN AKI~~: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos